Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

Um bom tempo depois...

Fala aê, cambada!

Adivinha quem tá sem nada pra fazer e resolveu relembrar os blogs antigos? Sim, moi-même! Enfim, as coisas mudaram bastante e continuam a mesma coisa de um modo estranho.

"Mudaram as estações, nada mudou..."
Whatever, ninguém se importa com isso, então vamos falar de coisa boa, vamos falar de...


... Filmes!!

Até porque, quem não curte um bom filme?
Ultimamente eu resolvi dar uma chance ao tão comentado Tarantino, e meu Deus, não sei como não fiz isso antes. Quero dizer, quanto tempo perdido! O cara é simplesmente O Cara. Além de diretor, é roteirista e de quebra ainda faz algumas pontas em seus filmes.
E que filmes! 
Pulp Fiction, Kill Bill (vol. 1 e 2), Cães de Aluguel, Bastardos Inglórios, Django Livre... Além dos que ele dirige, ainda têm uns outros relacionados a ele de alguma forma como Um Drink no Inferno, em que - além de ser o roteirista - atua como um dos protagonistas.
Ele tem uma pegada de humor negro e violência excessiva e escrachada única, o que te faz se amar ou odiar suas obras.
Se ainda não assistiu, aconselho urgentemente que experimente.
Ah, e fiquem de olho, que no fim desse ano será lançado o oitavo filme do diretor, o tão esperado The Hateful Eight - que já teve o roteiro vazado. Quentin diz que esse será sua última película. Rezemos para que ele mude de ideia!


                                                                     Xx  paula ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário