Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

It's Friday I'm in Love :D


T.G.I.F. XD

(Thank God It's Friday)


   Ahhh, finalmente sexta-feira, véspera do melhor dia da semana!! Já repararam que existem muitas músicas sobre sexta-feira? Entre todas elas, a minha preferida é Friday I'm in Love, do The Cure. Eles fizeram show aqui no Brasil recentemente, maaaas como eu sou muito sortuda (perceba a ironia), é claro que eu não fui :) Enfim, é uma banda de rock alternativo muito boa, está na ativa desde 1976 :O até hoje em dia, e a qualidade continua a mesma  :D  Friday I'm in Love foi lançada em 1992, e é um dos maiores sucessos do The Cure

                Assista ao clipe:

       
    Eu achei uma imagem muito legalzinha no tumblr, veja! 


 Tem a ver com algumas estrofes da letra da música, se não conseguiu captar no vídeo, leia abaixo as estrofes retiradas da letra da música e aí você consegue interpretar a imagem :)


"I don't care if Monday's blue
Tuesday's grey and Wednesday too
Thursday I don't care about you
It's Friday I'm in love

Monday you can fall apart
Tuesday, Wednesday break my heart
Thursday doesn't even start
It's Friday I'm in love

(...)
I don't care if Monday's black
Tuesday, Wednesday heart attack
Thursday never looking back
It's Friday I'm in love

Monday you can hold your head
Tuesday, Wednesday stay in bed
Oh Thursday watch the walls instead
It's Friday I'm in love"

     E então, savvy? rsrs''

                     Tenham uma ótima sexta-feira!


                                                                                Xx Paula ;D








quinta-feira, 25 de abril de 2013

Aye :3

And today, we're Talkin' 'Bout...

Tumblr!


    E então, já ouviu falar de Tumblr? (lê-se //Tâmbler//, ok? o.O)  Provavelmente sim, já que atualmente é uma rede social bem famosa. 

        Aí você se pergunta:  afinal, o que é Tumblr? 

          É simplesmente um Blogspot bem mais aprimorado em vários aspectos. Você vai lá no www.tumblr.com , se cadastra, aí você se torna um usuário (Nada mais lógico, não é mesmo? kkkkk). Daí você pode fazer quantos blogs ,no estilo Tumblr, quiser! E você também pode seguir outros blogs, e as postagens destes aparecerão no seu painel. Você pode reblogar ou gostar de uma postagem também. Funciona assim, você tá lá, todo feliz no seu painel, e vê uma postagem que você gosta muito, e quer que ela apareça no seu blog também! Daí você rebloga, e essa postagem também aparecerá no seu blog, mas sem nunca tirar o crédito de quem postou originalmente, claro. Quanto mais "reblogs" e "gostar" você ganha em um post, mas popular ele fica.

       Existem blogs de diversas variedades no Tumblr, o que não falta é opção! Particularmente, eu acho uma das melhores redes sociais atuais, você encontra de tudo um pouco lá! Pode ser um pouco estranho no começo, para você se familiarizar com o design, mas  quando você pegar a manha... Não vai querer saber de outra coisa! XD

      O meu é www.i-do-i-need-you.tumblr.com (se você quiser seguir... XD kkkkkkkkkkk'')

      
                                                                     Xx Paula ;D


"Maybe I just want to fly
I want to live I don't want to die
Maybe I just want to breath
Maybe I just don't believe"


segunda-feira, 15 de abril de 2013

Música do Momento


      Bom, como muita gente por aí, eu AMO música. AMO. *--------* Quase sempre eu estarei ouvindo música. Meu estilo musical tende para rock, indie e um pouquinho de pop, mas o predominante é o rock, pelo menos atualmente. :D
      Sempre tem aquela música que quando você ouve uma vez, dá um tipo de amor à primeira vista e você quer escutar sem parar até odiar (pelo menos comigo, é assim que funciona XD). Enfim, no momento, a minha "música do momento", termo designado por mim para identificar esse tipo de música que eu mencionei, é Fluorescent Adolescent, Arctic Monkeys. Dude, é MUITO BOA, é a melhor que eu já ouvi deles. 
      Se você não conhece, Arctic Monkeys é uma banda britânica (esses britânicos só fazem música boa) indie rock muito boa, com influência de conjuntos como Oasis e The Strokes. É relativamente atual, bem, ela entrou na atividade em 2002, não é TÃO atual assim, esquece. Eles lançaram 4 álbuns de estúdio (o mais recente em 2011), Fluorescent Adolescent faz parte de Favourite Worst Nightmare, o segundo álbum, lançado em 2007. Foi composta por Alex Turner, o vocalista, e sua ex-namorada, Johanna Bennet.
      
                  Vejam o videoclipe abaixo:



" Remember when you used to be a rascal?

Oh that boy's a slag
The best you ever had
The best you ever had
Is just a memory and those dreams
Not as daft as they seem
Not as daft as they seem
My love, when you dreamed them up..."

Fluorescent Adolescent - Arctic Monkeys
Hola! XD

Fala aí gente! Aqui estou eu, em mais uma tentativa de manter um blog ;) 
Mas eu juro que realmente vou tentar manter esse ok? Só não garanto nada regularmente, tudo bem? hehe''
Bom, esse será sobre variedades, vou postar sobre qualquer coisa que vier a mente. 
Eu não sou nem um pouco boa com apresentações :3, e também, de que interessa para vocês quem sou eu? kkkkkk' O que importa é o que eu posto mesmo, então, a única coisa que talvez seja interessante é que meu nome é Paula. E, bom, com o tempo você descobre meu estilo rsrs''
Bem, espero que gostem daqui, até algum post! ^^






XOXO               ,
 Paula XD