Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

It's Friday I'm in Love :D


T.G.I.F. XD

(Thank God It's Friday)


   Ahhh, finalmente sexta-feira, véspera do melhor dia da semana!! Já repararam que existem muitas músicas sobre sexta-feira? Entre todas elas, a minha preferida é Friday I'm in Love, do The Cure. Eles fizeram show aqui no Brasil recentemente, maaaas como eu sou muito sortuda (perceba a ironia), é claro que eu não fui :) Enfim, é uma banda de rock alternativo muito boa, está na ativa desde 1976 :O até hoje em dia, e a qualidade continua a mesma  :D  Friday I'm in Love foi lançada em 1992, e é um dos maiores sucessos do The Cure

                Assista ao clipe:

       
    Eu achei uma imagem muito legalzinha no tumblr, veja! 


 Tem a ver com algumas estrofes da letra da música, se não conseguiu captar no vídeo, leia abaixo as estrofes retiradas da letra da música e aí você consegue interpretar a imagem :)


"I don't care if Monday's blue
Tuesday's grey and Wednesday too
Thursday I don't care about you
It's Friday I'm in love

Monday you can fall apart
Tuesday, Wednesday break my heart
Thursday doesn't even start
It's Friday I'm in love

(...)
I don't care if Monday's black
Tuesday, Wednesday heart attack
Thursday never looking back
It's Friday I'm in love

Monday you can hold your head
Tuesday, Wednesday stay in bed
Oh Thursday watch the walls instead
It's Friday I'm in love"

     E então, savvy? rsrs''

                     Tenham uma ótima sexta-feira!


                                                                                Xx Paula ;D








2 comentários:

  1. Acho que acertamos bastante da letra dessa música kkkkkk. Muito boa mesmo Friday I'm in loooooooove! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Só no porém que deu ruim XP kkkkkkkkkkkkkkk''' Uhuumm <3 kkk''

      Xx Paula ;D

      Excluir