Bom, como muita gente por aí, eu AMO música. AMO. *--------* Quase sempre eu estarei ouvindo música. Meu estilo musical tende para rock, indie e um pouquinho de pop, mas o predominante é o rock, pelo menos atualmente. :D
Sempre tem aquela música que quando você ouve uma vez, dá um tipo de amor à primeira vista e você quer escutar sem parar até odiar (pelo menos comigo, é assim que funciona XD). Enfim, no momento, a minha "música do momento", termo designado por mim para identificar esse tipo de música que eu mencionei, é Fluorescent Adolescent, Arctic Monkeys. Dude, é MUITO BOA, é a melhor que eu já ouvi deles.
Se você não conhece, Arctic Monkeys é uma banda britânica (esses britânicos só fazem música boa) indie rock muito boa, com influência de conjuntos como Oasis e The Strokes. É relativamente atual, bem, ela entrou na atividade em 2002, não é TÃO atual assim, esquece. Eles lançaram 4 álbuns de estúdio (o mais recente em 2011), Fluorescent Adolescent faz parte de Favourite Worst Nightmare, o segundo álbum, lançado em 2007. Foi composta por Alex Turner, o vocalista, e sua ex-namorada, Johanna Bennet.
Vejam o videoclipe abaixo:
" Remember when you used to be a rascal?
Oh that boy's a slag
The best you ever had
The best you ever had
Is just a memory and those dreams
Not as daft as they seem
Not as daft as they seem
My love, when you dreamed them up..."
Fluorescent Adolescent - Arctic Monkeys
:333
ResponderExcluirMUUUITO BOA *--*
ResponderExcluirAcabei de ouvir!! :PP
Não ééé??? Ela gruda na mente o.o kkkkkk'' Ouça mais dessa banda, é boa ;D
ExcluirXx Paula ;D
Indie hã? kkkkkkk Acho que estou puxando alguém para o lado bom da força!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk''' ahh, eu sempre gostei um pouquinh, você influenciou mais hehehe''
ExcluirXx Paula XD