Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Aye :3

And today, we're Talkin' 'Bout...

Tumblr!


    E então, já ouviu falar de Tumblr? (lê-se //Tâmbler//, ok? o.O)  Provavelmente sim, já que atualmente é uma rede social bem famosa. 

        Aí você se pergunta:  afinal, o que é Tumblr? 

          É simplesmente um Blogspot bem mais aprimorado em vários aspectos. Você vai lá no www.tumblr.com , se cadastra, aí você se torna um usuário (Nada mais lógico, não é mesmo? kkkkk). Daí você pode fazer quantos blogs ,no estilo Tumblr, quiser! E você também pode seguir outros blogs, e as postagens destes aparecerão no seu painel. Você pode reblogar ou gostar de uma postagem também. Funciona assim, você tá lá, todo feliz no seu painel, e vê uma postagem que você gosta muito, e quer que ela apareça no seu blog também! Daí você rebloga, e essa postagem também aparecerá no seu blog, mas sem nunca tirar o crédito de quem postou originalmente, claro. Quanto mais "reblogs" e "gostar" você ganha em um post, mas popular ele fica.

       Existem blogs de diversas variedades no Tumblr, o que não falta é opção! Particularmente, eu acho uma das melhores redes sociais atuais, você encontra de tudo um pouco lá! Pode ser um pouco estranho no começo, para você se familiarizar com o design, mas  quando você pegar a manha... Não vai querer saber de outra coisa! XD

      O meu é www.i-do-i-need-you.tumblr.com (se você quiser seguir... XD kkkkkkkkkkk'')

      
                                                                     Xx Paula ;D


"Maybe I just want to fly
I want to live I don't want to die
Maybe I just want to breath
Maybe I just don't believe"


3 comentários:

  1. "Particularmente, eu acho uma das melhores redes sociais atuais".
    Você não tem Facebook! Haha.
    Blog diferente, interessante a abordagem. Acho interessante você receber essa crítica de pessoas que você não conhece, como eu ;D
    Amanhã ou depois eu vou hackear e escrever coisas legais.
    Um abraço, o crítico misterioso (que tem o nome exposto no perfil!).

    ResponderExcluir
  2. Pff, detalhes, detalhes... kkkk''
    Brigada ;D Pois é né, críticas alheias, de quem achou o blog por acaso, são as melhores mesmo! kkk'
    Como assim hackear? o.O Ai meu Deus, olha lá o que vc vai fazer, ele tá todo bonitinho! kk'

    Xx Paula

    ResponderExcluir